Departamentos

Escolha um departamento para entrar em contato:

Comercial - Produtos e serviços Central de rastreamento Ouvidoria RH

Cone de risco

Cone de Risco

O Cone de Risco mostra o grau de risco da sua operação, destacando em tempo real as viagens que precisam ter o tratamento priorizado.

É a principal ferramenta para o gerenciamento PROATIVO das situações de perigo.

01- Automático

Representa a atuação do integrador na interpretação e gerenciamento dos eventos da tecnologia.

02- Assistido

Refere-se às viagens em que, após a análise dos eventos, foi identificado o evento estabelecido na regra de atuação como fator desencadeante. As ações de comando, mensagens e e-mails já foram executadas, iniciando um SLA (configurável) para que o operador possa gerenciar essa ocorrência dentro de um período especificado, resultando em uma não conformidade do processo.

03- Perda de Sinal

Refere-se às interrupções do sinal da tecnologia, que atualmente, por serem um dos principais indicadores de eventos de sinistro (entre 85% e 90%), são tratadas de maneira diferenciada. A resolução só pode ser concluída se houver recuperação do sinal ou se o protocolo de segurança for cumprido.

Suspeita

Situações anormais após as tratativas, que ocorreram em conjunto com os operadores da Krona e a inteligência do Krona One.

Forte Suspeita

Situação agravada devido ao cumprimento de todos os protocolos, que ainda não tiveram êxito. É o momento de acionar todos os recursos máximos.

Acidente

Ocorrem quando uma não conformidade relacionada a acidentes é registrada durante a viagem.

Roubo

Refere-se às perdas de sinal da tecnologia, que atualmente são um dos maiores indicadores de eventos de sinistro (entre 85% e 90%). Essas situações são tratadas de forma diferenciada e a tratativa só pode ser encerrada se houver recuperação do sinal ou se o protocolo de segurança for cumprido.