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Comercial - Produtos e serviços Maxxicadastro - Situação cadastral Central de rastreamento Ouvidoria RHRepresenta a atuação do integrador na leitura e tratamento dos eventos da tecnologia.
São as viagens que após leitura dos eventos foi identificado o evento configurado na regra de atuação como fato gerador, e as ações de comando, mensagens e e-mail já ocorreram iniciando um SLA (configurável) para o operador tratar essa ocorrência dentro de um período determinado, gerando a não conformidade do processo.
São as perdas de sinal da tecnologia, que hoje por ser uns dos maiores indicadores de evento de sinistro (entre 85% e 90%) são tratadas de forma diferenciada e somente podem ser encerrada a tratativa se houver recuperação do sinal ou cumprir o protocolo de segurança..
São as viagens que ultrapassaram o período configurado no SLA para o Nível 2 ou nível 3 e foram enviadas para C.T.O na tentativa de confirmar o falso positivo através de apoio de recursos de campo..
São as viagens que as tratativa do Nível 4 não obtiveram sucesso e que ultrapassaram o período configurado no SLA , os acionamentos de recurso no local iniciaram, ao ser transferido para o Nível 5 é disparado automaticamente o email de forte suspeita de roubo.
São as perdas de sinal da tecnologia, que hoje por ser uns dos maiores indicadores de evento de sinistro (entre 85% e 90%) são tratadas de forma diferenciada e somente podem ser encerrada a tratativa se houver recuperação do sinal ou cumprir o protocolo de segurança..
Quando uma não conformidade de acidente é registrada para a viagem.