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Cone de risco

jornada de controle de risco

01- Automático

Representa a atuação do integrador na leitura e tratamento dos eventos da tecnologia.

jornada de controle de risco

02- Assistido

São as viagens que após leitura dos eventos foi identificado o evento configurado na regra de atuação como fato gerador, e as ações de comando, mensagens e e-mail já ocorreram iniciando um SLA (configurável) para o operador tratar essa ocorrência dentro de um período determinado, gerando a não conformidade do processo.

jornada de controle de risco

03- Perda de Sinal

São as perdas de sinal da tecnologia, que hoje por ser uns dos maiores indicadores de evento de sinistro (entre 85% e 90%) são tratadas de forma diferenciada e somente podem ser encerrada a tratativa se houver recuperação do sinal ou cumprir o protocolo de segurança..

jornada de controle de risco

04- C.T.O

São as viagens que ultrapassaram o período configurado no SLA para o Nível 2 ou nível 3 e foram enviadas para C.T.O na tentativa de confirmar o falso positivo através de apoio de recursos de campo..

jornada de controle de risco

05- R.A.T.C

São as viagens que as tratativa do Nível 4 não obtiveram sucesso e que ultrapassaram o período configurado no SLA , os acionamentos de recurso no local iniciaram, ao ser transferido para o Nível 5 é disparado automaticamente o email de forte suspeita de roubo.

jornada de controle de risco

Roubo

São as perdas de sinal da tecnologia, que hoje por ser uns dos maiores indicadores de evento de sinistro (entre 85% e 90%) são tratadas de forma diferenciada e somente podem ser encerrada a tratativa se houver recuperação do sinal ou cumprir o protocolo de segurança..

Acidente

Quando uma não conformidade de acidente é registrada para a viagem.